Como ser destaque e ter um perfil campeão, quer dicas?

 Como ser destaque e ter um perfil campeão, quer dicas?

Crédito: Canva.com

Compartilhe essa matéria

Olá, pessoal!

Hoje quero falar para vocês sobre uma rede social de Networking profissional que é a mais utilizada no momento, o LinkedIn. Você já sabe mexer com ela?

ENTENDA…

Diferente das outras redes sociais, o LinkedIn é uma ferramenta de utilização profissional. Portanto, nela temos muitas empresas que fazem a divulgação de vagas e também os próprios recrutadores que divulgam oportunidades em seus perfis.

Além disso, você tem a oportunidade de divulgar o seu conteúdo de qualidade também, mas há meios de como enviar e também de como elaborar um currículo assertivo para as vagas que são postadas. Então, para isso é necessário que seu perfil esteja totalmente atualizado e da maneira correta.

DICA IMPORTANTE!

Quando falamos em fazer “networking” é sobre criar relacionamentos e conexões. Mas não adianta você sair “bombardeando” os recrutadores por mensagem, disparando e-mail ou implorando por uma vaga, porque todas as ferramentas precisam ser utilizadas de forma estratégica.

Por isso, quero deixar aqui um vídeo, onde falo um pouco de como ter um LinkedIn Campeão.

Assista e crie o seu perfil de forma adequada, mas lembre-se, você precisa se destacar dos demais candidatos. E o que você tem feito para isso ser um diferencial na sua carreira?

Clique aqui para assistir!

Para mais dicas, nos siga aqui no Jornal e também pelo Instagram:@daraujo.assessoria

Daniela Araújo

É Consultora em RH – Especialista em Recrutamento e Seleção e Mentoria de Carreira.

Formada em Administradora, com Pós graduação em Psicologia Organizacional, atualmente atua com mentoria para pessoas que queiram alavancar sua carreira e recrutamento e seleção para pequenas e médicas empresas.

0 Reviews

Relacionados