Trânsito seguro: Barueri conquista destaque nacional no Pnatrans

Barueri conquistou mais um importante reconhecimento nacional na área da mobilidade urbana e da segurança viária. Por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb), o município alcançou o 3º lugar na categoria municipal do Painel Pnatrans 2025, figurando entre as cinco cidades mais engajadas do Brasil no cumprimento das metas do Plano Nacional de Redução de Mortes e […]Leia Mais

Cotia é destaque no Guia Turístico de Religiões Orientais

A cidade de Cotia passa a integrar o mapa oficial do Estado de São Paulo entre os destinos com atrativos ligados às religiões orientais, conforme o guia lançado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado. Entre os 645 municípios paulistas, apenas 16 foram selecionados. O material apresenta um mapeamento detalhado de templos, instituições e […]Leia Mais

Empresário Fernando Manholér receberá Prêmio Comunicação e Destaque 2025 na

Premiação reconhece pessoas que se destacam por suas contribuições sociais Por Aline Barros Em cerimônia marcada para o dia 26 de novembro, na Câmara Municipal de São Paulo, o empresário Fernando Manholér receberá o Prêmio Comunicação e Destaque 2025, ao lado do vereador João Jorge, vice-presidente da Câmara, demais autoridades e de outros homenageados. Com […]Leia Mais

Barueri é destaque nacional no Prêmio Brasil Digital Ozires Silva

Na noite da última segunda-feira (3), a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Inovação e Tecnologia (SIT), participou do jantar de premiação do Prêmio Brasil Digital Ozires Silva 2024/2025, que reconhece iniciativas de transformação digital em diferentes áreas e setores da sociedade, tanto públicos quanto privados. A cerimônia marcou o encerramento da 21ª edição […]Leia Mais

Prefeito Kauan participa do lançamento da revista City for Winners,

Nesta quinta-feira (6), o prefeito Kauan participou do lançamento da edição especial da revista City for Winners 2025, realizada na Câmara Municipal de Cajamar. A publicação, de alcance nacional, é inteiramente dedicada à cidade e reconhece o município como um dos grandes exemplos de gestão pública e desenvolvimento do país. Durante o evento, foram destacados […]Leia Mais

Santana de Parnaíba está concorrendo ao Prêmio Top Destinos Turísticos

A cidade está concorrendo a duas categorias: Turismo Cultural e Turismo de Negócios e Eventos. Essa indicação é um reconhecimento do patrimônio histórico, da riqueza cultural, do comércio e da força dos eventos que movimentam a cidade. E você pode fazer a diferença votando nesse link 🔗 https://topdestinossp.com.br/cities/santana-de-parnaiba/ Conheça a história Santana de Parnaíba é […]Leia Mais

Elvis Cezar é destaque com o prêmio de Melhor Gestão

O resultado reflete uma administração comprometida com a transparência e o bom uso dos recursos públicos Por Aline Barros  O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, viveu no último dia (13) um momento de grande reconhecimento. Durante cerimônia realizada no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), o prefeito recebeu das mãos […]Leia Mais

Com demandas de mobilidade urbana em destaque, Alesp realiza última

Em São Paulo, Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento encerrou ‘maratona’ de 30 encontros ao redor do estado; relatório para a Lei Orçamentária do próximo ano será elaborado a partir das demandas coletadas nos municípios A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou, na tarde desta […]Leia Mais

Vaga presencial em Jandira e diversas posições em home office

Nova semana, novas oportunidades de emprego para os moradores da Região Oeste de São Paulo. Em parceria com a plataforma empregare.com, o Portal Digital Oeste traz uma curadoria de vagas abertas, com destaque para uma posição presencial em Jandira e diversas oportunidades em regime de home office, permitindo que você trabalhe de casa para empresas de […]Leia Mais

Banco de Alimentos de Osasco é destaque no cenário nacional

A Política Pública de Segurança Alimentar desenvolvida pela Prefeitura de Osasco foi destaque em rede nacional nos dias 22 e 23 de setembro, durante o Jornal da Record News, na série especial: Brasil que Alimenta. Porque a reportagem apresentou o trabalho do Banco de Alimentos Municipal, com foco na distribuição semanal de kits alimentares a […]Leia Mais