CDHU convoca mutuários de Barueri para plantão de atendimento no sábado, dia 2 

 CDHU convoca mutuários de Barueri para plantão de atendimento no sábado, dia 2 

Crédito das fotos – Ricardo Santos/Secom

Compartilhe essa matéria

Com apoio da Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Habitação (Sehab), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) convoca mutuários dos conjuntos de Barueri, com contas ativas, para o plantão de atendimento que acontecerá no sábado, 2 de setembro, das 10h às 15h. O encontro será realizado no auditório do Complexo Esportivo “Amaro Lopes Billafon”, na avenida Alzira, 20, no Jardim Silveira.

Serão oferecidos serviços de regularização financeira e contratual, revisão de prestação, contrato de quitação, transferência, conversão de contratos, entre outros. 

O objetivo do plantão de atendimento é facilitar, futuramente, a obtenção da documentação oficial dos imóveis, pois a CDHU, em parceria com a Prefeitura de Barueri, promove a regularização dos empreendimentos habitacionais construídos na cidade junto ao Cartório de Registro de Imóveis. 

Visitas

Entre segunda-feira, 28 de agosto e 1º de setembro, técnicos da CDHU realizam visitas domiciliares nos conjuntos habitacionais com o intuito de convocar as famílias a comparecer ao plantão. Dúvidas e demais informações podem ser obtidas pelo Alô CDHU: 0800 000 2348.

Serviço: 

Plantão de Atendimento em Barueri

Data: 2 de setembro de 2023

Horário: das 10h às 15h

Local: Auditório do Complexo Esportivo “Amaro Lopes Billafon”, na avenida Alziro Soares, nº 20, no Jardim Silveira.

 

0 Reviews

Relacionados