Câmara Técnica de Turismo do CIOESTE realiza última reunião do ano com anúncio do novo coordenador

 Câmara Técnica de Turismo do CIOESTE realiza última reunião do ano com anúncio do novo coordenador
Compartilhe essa matéria

Nesta sexta-feira, 24/11, integrantes da Câmara Técnica (CT) de Turismo do CIOESTE se reuniram para a última reunião de planejamento do ano, ocasião em que tiveram a oportunidade de fazer suas observações sobre as ações realizadas em 2023 e das expectativas para 2024.

Na ocasião, o coordenador da CT de Turismo, José Roberto Cruz, secretário municipal de Turismo de Vargem Grande Paulista, destacou a importância do grupo e apresentou um balanço das ações realizadas durante o ano.

“Hoje é minha última reunião e estou muito feliz pelo trabalho realizado. Me doei muito para esse trabalho no CIOESTE e sei da responsabilidade de cada um de vocês. Agradeço muito a comissão que me acolheu e que trabalhou comigo”, destacou Cruz.

Os secretários de Turismo Rodrigo Roca (Cajamar), Evaldo Almeida (Carapicuíba), Lolo Liza (São Roque) e Wesley Gonçalves (Caieiras), interlocutor da Região Turística (RT) de Negócios & Cultura, participaram da reunião e acompanharam quando o coordenador da CT anunciou o nome de Roca para assumir seu posto em 2024.

“Fizemos o convite ao Rodrigo Roca e ele prontamente aceitou assumir esse desafio. Ele sempre vem se fazendo muito presente. Eu apresentei o nome dele aos secretários das 12 cidades que compõem o Consórcio e eles prontamente aprovaram essa indicação. Sei que a CT estará em boas mãos e continuará seu trabalho com vigor”, declarou o coordenador.

Roca agradeceu a confiança e pediu que o grupo se mantenha unido no próximo ano. “Seguirei vestindo a camisa dessa Câmara Técnica e acredito que juntos poderemos fazer muito mais pelo turismo da nossa região. Espero poder contar com o apoio de todos vocês que fazem esse trabalho com tanto empenho e que esse grupo continue assim, unido em prol do desenvolvimento da nossa região.”

O coordenador adjunto da CT, Lolo Liza, aproveitou para agradecer a parceria de todos os membros do grupo. “Agradeço a cada um de vocês pela confiança. Foi uma experiência de grande aprendizado, um pouco dificultosa na presença física, mas sempre tentei absorver o aprendizado de cada um. Com certeza me fez um profissional melhor, uma pessoa melhor e um servidor melhor”, finalizou Lolo.

0 Reviews

Relacionados