Cajamar e Governo de SP abre inscrições para cursos profissionalizantes

 Cajamar e Governo de SP abre inscrições para cursos profissionalizantes
Compatilhe essa matéria

As vagas são para Porteiro e Controlador de acesso e as aulas iniciarão no dia 14 de julho, com certificado ao final.

Ainda dá tempo de garantir sua vaga na qualificação profissional oferecida pela Prefeitura de Cajamar em parceria com o Governo do Estado de SP.

Se você ainda não se inscreveu, essa é a sua chance! A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Relações de Trabalho, informa que foram prorrogadas até 07 de julho as inscrições para o curso gratuito de Porteiro e Controlador de Acesso, oferecido em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

As aulas terão início no dia 14 de julho, sempre no período noturno, a partir das 18h, e serão realizadas na sede da Secretaria (Rua Avelino Toledo de Lima, 208 – Jordanésia). A qualificação tem 60 horas de duração, presencial, com conteúdo prático e certificado ao final.

Relacionados