Barueri pelos olhos DELAS

 Barueri pelos olhos DELAS
Compartilhe essa matéria

É com grande entusiasmo que inicio esta jornada como colunista do Jornal Digital da Região Oeste, tendo o privilégio de trazer à tona questões essenciais que permeiam nossa amada cidade de Barueri. Semanalmente, estarei aqui, dedicando espaço e reflexões ao que mais me move: a situação das mulheres nos dias atuais, a representatividade feminina e nosso olhar coletivo em direção a um futuro melhor, construído por mais políticas públicas eficazes.

Barueri, como muitos sabem, é um importante polo de crescimento na Região Oeste. A dinâmica de nossa cidade é marcada pela diversidade, mas também pela pouca inovação e busca constante por um padrão de vida cada vez mais elevado. No entanto, mesmo em meio ao progresso, é crucial lembrarmos que ainda há desafios a serem enfrentados, especialmente quando se trata de igualdade de gênero e representatividade.

Neste espaço, pretendo explorar a situação das mulheres em nossa comunidade, destacando suas realizações, desafios e as histórias de prosperidade que merecem ser compartilhadas. Quero dar voz às mulheres de Barueri, promovendo diálogos sobre igualdade salarial, acesso à educação, oportunidades de liderança e a importância de celebrar as conquistas de todas.

A representatividade feminina é uma pauta fundamental. Acredito que, ao celebrar e promover a diversidade de vozes e experiências, podemos criar uma sociedade mais justa e inclusiva. Discutimos a importância da representatividade nos cargos públicos, nas empresas e em todas as esferas da vida social, bem como os desafios que as mulheres enfrentam nesses contextos.

Barueri merece ter mais lideranças comprometidas de fato com o bem-estar de seus cidadãos, onde as pessoas são prioridade e o centro de todas as decisões. Neste espaço, analisarei as políticas públicas locais, destacando aquelas que têm um impacto direto nas vidas das mulheres e da comunidade em geral. Vamos debater ideias, propor soluções e acompanhar o progresso de iniciativas importantes.

E saiba querida leitora e querido leitor que Sua Voz Importa!

Quero convidar você, cara leitora (o), a se envolver nessa conversa. Se você tem ideias, sugestões ou tópicos que gostaria de ver discussões nesta coluna, por favor, compartilhe comigo. Juntos, podemos criar um espaço de diálogo enriquecedor e contribuir para uma Barueri mais inclusiva, igualitária, tecnológica, próspera e acima de tudo, humana!

Estou imensamente grata por esta oportunidade e ansiosa por compartilhar conhecimento, histórias e, acima de tudo, aprender com vocês. Nosso compromisso é com uma Barueri melhor, e nossa jornada começa agora.

Até a próxima semana!

Com gratidão,

 

Gaby Morais

Referência em Representatividade Feminina. Especialista em Capacitar e Qualificar Mulheres para a Política. Estrategista política especializada em Inteligência Estratégica. Mestre em Marketing Político e Campanhas Eleitorais pela Universidade de Alcalá, na Espanha. MBA em Gestão Pública. Criadora do PodCast Voz da Vez, que debate o olhar mais humano para o futuro através da perspectiva feminina.

 

0 Reviews

Relacionados