Atividades econômicas tiveram horário ampliado em Santana de Parnaíba

 Atividades econômicas tiveram horário ampliado em Santana de Parnaíba
Compartilhe essa matéria

Santana de Parnaíba seguirá as novas medidas do Plano São Paulo, o que é uma notícia importante para o comércio local, pois na última quarta-feira, (07), o governo do Estado de São Paulo, anunciou a ampliação do horário para funcionamento dos comércios e serviços não essenciais a partir da próxima sexta-feira, (09), além disso os estabelecimentos passarão a ter limite de 60% de ocupação.

Durante a coletiva, também foi anunciada a volta das aulas presenciais em universidades e escolas técnicas a partir de 2 de agosto com taxa de ocupação de até 60% da capacidade, seguindo todos os protocolos de saúde, incluindo uso de máscara e álcool em gel.

Combate ao Coronavírus em Santana de Parnaíba

Santana de Parnaíba segue com uma das menores taxas de letalidade da região. Até o fechamento desta edição foram registrados 350 óbitos confirmados, de um total de 13.907 casos confirmados e com 121 pacientes internados e 13.436 pacientes curados.

Já foram vacinados 67.459 munícipes, sendo 51.632 1ª dose e 15.059 2ª doses. No último sábado, (10), foi iniciada a imunização de pessoas maiores de 37 anos na Arena de Eventos e FATEC para os munícipes, que já realizaram o cadastro e, a partir de segunda- -feira, nas USAs e UBSs. Para realizar o agendamento acesse santanadeparnaiba.sp.gov.br.

Créditos Foto: Ilustrativa

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Reviews

Relacionados