Arrasta Pra Cima: maior evento digital e beneficente do Brasil começa hoje em São Paulo

 Arrasta Pra Cima: maior evento digital e beneficente do Brasil começa hoje em São Paulo
Compartilhe essa matéria

Começa hoje, dia 1º de dezembro, a quarta edição do Arrasta Pra Cima, considerado o maior evento digital e beneficente do Brasil. Com uma proposta que abrange conhecimento sobre as tendências do universo digital, empreendedorismo, marketing e toques de espiritualidade e inteligência emocional, o evento promete uma imersão nas possibilidades infinitas do mundo digital.

Idealizado por Diego Vergílio, mentor, escritor e empreendedor, o Arrasta Pra Cima teve início em 2020 durante a pandemia e, a cada edição, cresce em participantes e palestrantes. Este ano, o evento acontece até o dia 3 de dezembro, no Espaço Rise, localizado em Alphaville, bairro nobre de São Paulo.

O destaque desta edição fica por conta da presença digital do renomado DJ Alok, que promete agitar o ambiente virtual do Espaço Rise. Entre os palestrantes confirmados estão nomes de peso como Carol Paiffer, CEO e cofundadora da Atom; Pablo Marçal, empresário e idealizador do Método IP; José Roberto Marques, economista e coach; Carlos Wizard, empresário; Tathiane Deândhela, empresária, palestrante e conferencista internacional, fundadora e CEO do Instituto Deândhela; João Carlos Martins, maestro; e Michella Gaya, filósofa e analista de comportamento humano.

Além de abordar temas de empreendedorismo e marketing, o Arrasta Pra Cima também trabalha a inteligência emocional, proporcionando aos participantes um ambiente para firmar conexões com os palestrantes e realizar networking com profissionais do ramo. A iniciativa vai além, com ações beneficentes realizadas no Brasil e na África.

Para acompanhar de perto a programação e ficar por dentro de tudo que acontece em tempo real, siga o Instagram: @arrastaparacimaoficial. Acesse, compartilhe e faça parte dessa grande comunidade que busca o conhecimento para elevar-se cada vez mais!

 

0 Reviews

Relacionados