Agenda Cultural traz Ocupação Maria Bethânia com entrada grátis no Itaú Cultural

 Agenda Cultural traz Ocupação Maria Bethânia com entrada grátis no Itaú Cultural

Foto: Reprodução redes sociais Itaú Cultural

Compartilhe essa matéria

A instalação lança um olhar poético e novo sobre a vida de Bethânia em diálogo com o seu universo criativo e particular!

 

Porque a Maria Bethânia é a homenageada da 62ª edição Ocupação Itaú Cultural, que chega com um convite irresistível para mergulhar no universo singular da icônica cantora. Com uma abordagem visual e sensorial, a mostra promete uma imersão completa na vida e obra de Bethânia, destacando sua estreita relação com as palavras e a cultura do Recôncavo Baiano. Então, sob a direção de Bia Lessa e uma curadoria cuidadosa, cada espaço da exposição é uma porta de entrada para conhecer a essência vibrante e autêntica dessa grande artista.

 

Ao entrar na Ocupação, os visitantes são transportados para um ambiente onde as imagens e os sons se fundem para criar uma experiência única. Embora a atmosfera envolvente e poética da mostra convida a uma reflexão sobre o poder transformador da arte e da palavra.

 

Além disso, a Ocupação Maria Bethânia destaca o cuidado artístico em cada detalhe da exposição, criando um ambiente que estimula todos os sentidos. Com frases reflexivas espalhadas pelo espaço e uma paisagem sonora que remete às origens da cantora, a mostra proporciona uma experiência imersiva que vai além da contemplação visual.

 

É uma celebração da vida, da cultura e do legado de Maria Bethânia, que emociona e encanta a todos que a visitam.

 

Vale a pena conferir!

 

Ocupação Maria Bethânia

Quando: Até 09 de Junho – De Terça á Domingo – Terça a sábado, das 11h às 20h / Domingos e feriados, das 11h às 19h

Quanto: Grátis

Onde: Itaú Cultural – Avenida Paulista, 149 – Bela Vista, SP

0 Reviews

Relacionados