1º Fórum Público sobre Tarifa Zero, promovido pela Vereadora Profª Camila Godoi, lota a Câmara Municipal de Itapevi

 1º Fórum Público sobre Tarifa Zero, promovido pela Vereadora Profª Camila Godoi, lota a Câmara Municipal de Itapevi
Compartilhe essa matéria

A Câmara Municipal de Itapevi recebeu uma grande multidão durante o 1º Fórum Público sobre Tarifa Zero. O evento, organizado pela vereadora ProfªCamila Godoi, contou com a presença do Deputado Federal Jilmar Tatto, vereadores de Itapevi e vereadores de municípios vizinhos, residentes, líderes comunitários, estudantes e especialistas no assunto.

O Fórum Público representa um marco significativo na discussão sobre a possibilidade de implementar a Tarifa Zero nos ônibus municipais de Itapevi. O objetivo era abrir um espaço de diálogo e participação ativa na cidade para debater os potenciais benefícios, desafios e implicações econômicas dessa iniciativa inovadora.

A vereadora Profª Camila Godoi, expressou sua satisfação ao ver a ampla adesão da população ao evento. “Estou extremamente grata por ver a Câmara Municipal de Itapevi repleta de cidadãos dedicados a discutir o futuro da nossa cidade. Acredito que a Tarifa Zero é um passo importante em direção a uma cidade mais social, inclusiva, e economicamente viável”, declarou a Vereadora em seu discurso de abertura.

Durante o fórum, diversos tópicos foram abordados, incluindo os possíveis impactos econômicos, a viabilidade financeira do sistema de transporte público gratuito e as experiências de outras cidades que adotaram medidas similares.

O fórum representa apenas o início das conversas sobre a Tarifa Zero em Itapevi. A vereadora Profª Camila Godoi reafirmou seu compromisso de continuar promovendo espaços de discussão e de buscar soluções viáveis para a mobilidade urbana. “Este é um processo contínuo, e é fundamental que todos tenham a chance de se envolver e contribuir.

Com a participação maciça no 1º Fórum Público sobre Tarifa Zero, fica claro que a discussão sobre o transporte é uma pauta relevante para os cidadãos de Itapevi. A cidade aguarda ansiosamente o desdobramento desse diálogo e as ações futuras que podem resultar em um sistema de transporte mais eficiente, inclusivo e economicamente benéfico para todos.

0 Reviews

Relacionados