Você sabe o que é MasterMind?

 Você sabe o que é MasterMind?
Compartilhe essa matéria

O MasterMind trata-se de um grupo pessoas que tenham o mesmo objetivo profissional: alavancar os seus negócios.

A ideia é a troca de experiências, diferente de um curso, este é o momento de trocar a vivência, ou seja, o que foi feito na prática e que funcionou? É importante lembrar que nesses encontros podemos ter profissionais de qualquer área, porque é um momento de falar sobre as técnicas que utilizamos, por exemplo: como você faz para vender através do Instagram? Como você elabora uma proposta para cliente? Onde você faz a captação de clientes?

Este cenário de troca é o que enriquece o encontro, por isso o significado de MasterMind é: “Mente Mestre”

Sobre o Empreendedorismo.

Eu como mãe e empreendedora entendo o quanto é difícil empreender e dar conta de tudo, no último final de semana participei de um MasterMind, foram dois dias intensos e de grandes aprendizados, momento que nunca vou esquecer. Sai mais forte e com muita vontade de fazer dar certo.

Quando empreendemos precisamos ter um planejamento colocando onde estamos e onde queremos chegar, por isso esses encontros para empreendedores são tão significativos.

Para 2023…

Tenho muitos projetos, às vezes precisamos fechar alguns ciclos para começarmos novos, por isso encerro esse meu ciclo com o Jornal Digital da Região Oeste para alçar novos voos, com um sentimento de gratidão imenso por tudo que aconteceu até aqui. Não deixe de me seguir nas redes sociais para ter acesso aos conteúdos sobre empreendedorismo.

 

Daniela Araújo

Palestrante e Consultora em Recursos Humanos, especialista em Recrutamento e Seleção e mentora de carreira, vinda de carreira no mundo corporativo, com mais de 25 anos de experiência, atuando em pequenas e médias empresas na área administrativa, acredita que para as empresas se desenvolverem de forma estratégica é necessário que as contratações sejam feitas de maneira assertiva.

Formada em Administração com ênfase em Comércio exterior e Pós-graduação em Psicologia Organizacional, atualmente fala sobre mercado de trabalho na Rádio Nova Difusora (Osasco) as segundas feiras à partir de 07h30, e às sextas feiras tem um PodCast que abre espaço para discussão sobre carreira e empreendedorismo.

https://www.instagram.com/danielaaraujorh/

 

 

 

 

 

0 Reviews

Relacionados