Vítimas de violência doméstica poderão receber orientações no ‘Mulheres de OZ’

 Vítimas de violência doméstica poderão receber orientações no ‘Mulheres de OZ’
Compartilhe essa matéria

Procuradoria Especial da Mulher da Câmara participa da 2ª edição do evento

A Câmara Municipal de Osasco, por meio da Procuradoria Especial da Mulher participará, no próximo sábado (5), da 2ª edição do evento “Mulheres de OZ”.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara estará presente no evento com um estande, para a promoção de ações de orientação e conscientização sobre o “Agosto Lilás”.

A atual procuradora, vereadora Ana Paula Rossi (PL) e demais membros do órgão, estarão presentes no evento e vão ajudar a esclarecer a população sobre o tema.

Previsto pela Lei Federal 14.448/2022, o Agosto Lilás objetiva alertar a população sobre a importância do enfrentamento e da prevenção aos atos de violência contra a mulher. Além disso, a data promove informação e conscientização à população, bem como o incentivo às vítimas para que denunciem os agressores.

A programação do evento terá ações de conscientização e empoderamento feminino, com sorteio de prêmios, ações culturais e artísticas, como “Trio Beijo de Moça” e “Núbia Maciel e as Divinas”.

As ações acontecerão na Praça Antônio Menck (Largo de Osasco), a partir das 10 horas. O evento é uma realização da Prefeitura de Osasco, com apoio do Senac e entidades parceiras.

0 Reviews

Relacionados