Vestibulinho das ETECs em Jandira: últimos dias para se inscrever

 Vestibulinho das ETECs em Jandira: últimos dias para se inscrever

Créditos da Foto: Canva

Compartilhe essa matéria

Essa é uma grande oportunidade para estudantes que desejam integrar a instituição que oferece Ensino Técnico, Médio e Médio Integrado ao Técnico gratuitos e de qualidade

 

A ETEC Prof. André Bogasian – Extensão Themudo Lessa, localizada em Jandira – SP, está com matrículas abertas para o Vestibulinho das ETECs para o 1º semestre de 2023. No entanto, o prazo chega à reta final. Os interessados têm até às 15h do dia 18 de novembro para se inscrever.

Há 40 (quarenta) vagas para o curso de Técnico em Administração. O curso é totalmente gratuito e será ministrado de maneira presencial, no período noturno, das 19:00 às 22:45, com 3 (três) semestres de duração.

Não é exigida idade mínima para realizar a prova, mas, caso o candidato se classifique, para se matricular é necessário ter concluído o Ensino Médio ou, pelo menos, estar cursando o 2° ano em 2023.

Com fácil acesso à população, a ETEC encontra-se a 100m da estação de trem e do terminal de ônibus de Jandira, além de possuir estacionamento gratuito para os estudantes.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 33,00 e a prova será aplicada no dia 18 de dezembro, às 08:00.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do site www.vestibulinhoetec.com.br. Em caso de dúvidas e/ou mais informações, basta conferir o manual do candidato, disponível em: https://www.vestibulinhoetec.com.br/documentos/.

0 Reviews

Relacionados