Vamos falar sobre compartilhar conhecimentos?

 Vamos falar sobre compartilhar conhecimentos?
Compartilhe essa matéria

Isso mesmo! Sempre prezei muito pela troca de informações, por disponibilizar um bom conteúdo, por isso quero bater um papo sobre isso.


Na última sexta feira, dia 07/10 fizemos nossa estréia com o PodCast “Carreira e Empreendedorismo” na Rádio Nova Difusora, é interessante que sempre senti a necessidade de compartilhar todo o conhecimento que tenho adquirido ao logo da minha carreira e com certeza essa será uma oportunidade.

Você sabia que quando nós compartilhamos com o outro, quando existe essa troca, nós aprendemos muito mais? É isso mesmo! Por isso te convido a participar também.

SOBRE O QUE FALAREMOS?

Este é um espaço para tirarmos dúvidas sobre carreira, empreendedorismo e mercado de trabalho, muitas pessoas me procuram, com dúvidas diversas, inclusive, você que está lendo essa matéria agora,pode nos enviar a sua sugestão de pauta, nos mande um e-mail, é importante porque podemos levar este assunto para discutirmos com os nossos convidados.

Aproveito para te convidar a conhecer as vagas que temos em aberto atualmente, podendo inclusive se cadastrar: https://linktr.ee/daraujo.assessoria

Além disso, te convido a assistir a nossa estréia do PodCast: https://www.youtube.com/watch?v=S0aWENZUrVs

Lembre-se de fazer o network com frequência, lembre-se o quão importante é estar atualizado para quem está em busca de recolocação profissional.

Daniela Araújo

Palestrante e Consultora em Recursos Humanos, especialista em Recrutamento e Seleção e mentora de carreira, vinda de carreira no mundo corporativo, com mais de 25 anos de experiência, atuando em pequenas e médias empresas na área administrativa, acredita que para as empresas se desenvolverem de forma estratégica é necessário que as contratações sejam feitas de maneira assertiva.

Formada em Administração com ênfase em Comércio exterior e Pós-graduação em Psicologia Organizacional.

Atualmente, é colunista do Jornal Digital da Região Oeste, participa na Rádio Nova Difusora (Osasco) às segundas feiras à partir de 07h30, onde fala sobre mercado de trabalho e às sextas feiras realiza um PodCast que abre espaço para discussão sobre carreira e empreendedorismo.

https://www.instagram.com/daraujo.assessoria/

0 Reviews

Relacionados