Vacina Covid chegada de algumas doses permite abertura de agendamento em Barueri 

 Vacina Covid chegada de algumas doses permite abertura de agendamento em Barueri 
Compartilhe essa matéria

Na tarde desta quarta-feira (dia 22), Barueri recebeu um pequeno lote de vacinas contra a Covid-19 destinado à 1ª dose de pessoas com 18 a 59 anos. Chegaram um total de 2.160 imunizantes da CoronaVac para esse fim. A cidade não recebia novos lotes para esse público desde o dia 14 de agosto.

Graças à entrega, serão disponibilizadas vagas para agendamento a partir das 18h30 desta quarta-feira no APP Saúde Barueri. Se restarem vagas, serão disponibilizadas também no call center, que funciona das 8h às 18h, no número (11) 4349-0600.

Com relação ao público adolescente (de 12 a 17 anos), o município continua aguardando o envio de doses pelo Ministério da Saúde.

Importante frisar que cada grade acompanha uma nota técnica que determina o tipo do imunizante, as quantidades e para qual público é destinado. O município é obrigado a seguir a indicação.

Segunda e terceira dose

Além das doses citadas acima, Barueri recebeu também novos lotes para aplicação de segunda e terceira doses.

Chegaram vacinas para a segunda dose do público de 28 a 42 anos e também para a terceira dose de pessoas de 60 a 79 anos.

Ao todo chegaram 19.122 doses, dentre CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca, cada qual para um público específico. Crédito das fotos: Benjamim Sepulvida / Secom

0 Reviews

Relacionados