Tradicional Rodeio de Cotia começa neste sábado, (30); Veja atrações

 Tradicional Rodeio de Cotia começa neste sábado, (30); Veja atrações
Compartilhe essa matéria

Evento vai contar com shows, rodeio, provas e praça de alimentação

Na reta final para os preparativos da Festa do Peão de Cotia, a movimentação toma conta do Recinto de Eventos, ao lado do Estádio Municipal Euclides de Almeida.

O evento que ocorre entre os dias 30 de março até 07 de abril promete ter casa cheia e levar o público apaixonado pelo gênero sertanejo ao delírio, com uma grade de show variada.

Os organizadores aguardam grande parte dessa movimentação já para a primeira semana. Visando o conforto e segurança dos visitantes, A Cia Verde Amarelo, organizadora do evento, investiu na cobertura da estrutura, na disposição de camarotes, novos banheiros, nova Praça de Alimentação e melhorias na área de acesso estão entre os investimentos deste ano. Cerca de 1 mil empregos diretos e indiretos estão sendo gerados.

Há menos de cinco dias do início da festa, os últimos ajustes garantirão que o público aproveite cada momento da ampla grade de atrações. A grade conta com grandes nomes da música sertaneja como Jorge e Mateus, Ana Catela, Luan Santana, Alok, Nadson Ferinha, Rafinha Big Love e muito mais.

 

Serviço:
Local: Estádio Municipal de Cotia, KM 35 da rodovia Raposo Tavares – Próximo do Corpo de Bombeiro
Ingressos: https://www.tycket.com.br/
Informações: (11) 94363-2929

0 Reviews

Relacionados