Teatro Raposo recebe o espetáculo “UM SOL PARA GIOCONDA” até 30/9

 Teatro Raposo recebe o espetáculo “UM SOL PARA GIOCONDA” até 30/9
Compartilhe essa matéria

Essa é uma tragicomédia surpreendente e divertida. Bastidores da vida de uma atriz e um músico, dois destinos que se cruzam em situações inesperadas e surpreendentes!

Gioconda é uma bela atriz que entra em uma crise existencial no dia do seu aniversário porque ninguém se lembrou dela. Solitária e carente, ela decide que aquele será o último dia de sua vida, e para se vingar, fará tudo que nunca teve coragem de fazer.
João, um músico de orquestra sinfônica, do interior de São Paulo, vem passar uma temporada aqui para realizar um concerto, e por ironia do destino, está hospedado ao lado do apartamento de Gigi.
Durante sua crise, Gigi grita para o mundo que quer morrer. João ouve e resolve tocar a campainha do apartamento dela para socorrê-la. A partir daí João vira prisioneiro de uma mulher que ele não conhece e que está disposta a tudo, para se vingar do seu mundo cruel.
Está comédia e suspense levará o público diretamente para os bastidores do teatro, numa impactante descoberta de como vivem os artistas fora da mídia.
Os segredos, seus amores inventados, a solidão, a instabilidade da profissão e suas carências mal interpretadas pelo público. Diversão, gargalhadas e questionamentos transformam este espetáculo em um momento único e inesquecível. Todos nós temos uma Gigi e um João dentro de nós.

Serviço:

Até 30/9 – Shopping Raposo Tavares 
Teatro Raposo aos sábados às 20h30
@umsolparagiocondaTexto e direção Maria Dudah Senne
Assistência de direção Danilo Faccioli
Elenco: Patrícia Mayer e Alexandre Zameda

0 Reviews

Relacionados