Governo de SP anuncia mais de R$ 800 milhões para fortalecer saúde nos 645 municípios paulistas
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu autorização para a retomada da produção na fábrica da Ypê, localizada no interior de São Paulo. A decisão veio acompanhada da liberação para comercialização e uso de parte dos produtos da marca, marcando um passo significativo após a identificação de não conformidades sanitárias em inspeções anteriores. Medidas […]Leia Mais