Solidariedade de Osasco se organiza com diretoria forte visando 2024

 Solidariedade de Osasco se organiza com diretoria forte visando 2024
Compartilhe essa matéria

Na última semana, o  Partido Solidariedade de Osasco, reuniu-se com a imprensa local para uma coletiva para consolidar sua presença nas eleições municipais de 2024 e anunciar a nova executiva do partido na cidade de Osasco, que tem como presidente o empresário  Alex Cassundé, Carlos Benis, Dr. Vanderlei Botelho, Marcelo Xuim como vices, Gustavo Henrique Bello e Cacildo Nunes como secretários.

O presidente do Partido, Alex Cassundé, expressou sua visão e metas para o futuro da cidade. Em suas palavras, ele destacou o compromisso da legenda em construir uma Osasco ainda melhor, mais empreendedora e pronta para enfrentar os desafios do futuro. Cassundé ressaltou a importância de uma gestão transparente, participativa e voltada para as reais necessidades da população.

“Estamos empenhados em construir uma cidade mais forte e preparada para os desafios que o futuro nos reserva. Queremos fomentar um ambiente empreendedor, promover o desenvolvimento sustentável e garantir que Osasco seja um lugar onde todos possam prosperar. “, afirmou o presidente Cassundé.

A executiva do partido está confiante de que, com esse time de candidatos comprometidos e a visão clara para o futuro, poderá conduzir a cidade a novos patamares, e colocar a cidade de Osasco ainda em patamares maiores.

“A população pode esperar uma campanha pautada em propostas sólidas, diálogo aberto e a determinação de construir um Osasco cada vez mais próspero.” Salientou  o vice presidente Carlos Benis.

Quando o assunto foi o executivo, Cassundé destacou que o grupo vem sendo muito procurado por diversos candidatos, mas não descarta do partido lançar candidatura própria, e disse que além do seu nome ser cogitado pelo partido, outros nomes também estão sendo estudado.

0 Reviews

Relacionados