Sediada em Osasco, Mercado Livre anuncia 7,2 mil vagas de emprego em todo o país

 Sediada em Osasco, Mercado Livre anuncia 7,2 mil vagas de emprego em todo o país

Créditos: Divulgação Mercado Livre

Compartilhe essa matéria

Com sede na cidade de Osasco, o Mercado Livre, maior empresa de tecnologia para e-commerce da América Latina, sediada em Osasco, anunciou a abertura de 7.200 vagas de emprego em todo o Brasil. Mas, a maior parte das oportunidades são para as áreas de logística, administrativa e de tecnologia.

Portanto, as novas contratações integram o plano de expansão da companhia em toda a América Latina devido ao crescimento expressivo registrado em 2020, com o aumento da demanda por compras online em meio à pandemia. Então, para a área de tecnologia, as vagas de emprego abertas vão incluir ainda o setor de desenvolvimento de soluções financeiras para o Mercado Pago, fintech da empresa.

Somente no Brasil

A empresa conta atualmente com 5 mil funcionários, pretende investir R$ 10 bilhões em seu plano de expansão. Em novembro, a empresa anunciou a abertura de cinco centros de distribuição em São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. “Crescemos muito em logística no ano passado. Então é natural que esse seja o grande objetivo no momento”, diz Patrícia Monteiro, diretora de pessoas para o Mercado Livre no Brasil, ao site NeoFeed.

Como se candidatar às vagas de emprego do Mercado Livre:

Os interessados devem acessar o site de recrutamento da companhia, o Randstad Sourceright (https://bws.randstad.com.br/LP_MercadoLivre_V2/ 

Fonte: Visão Oeste

0 Reviews

Relacionados