São Paulo terá 22,1 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida na Faixa 1

 São Paulo terá 22,1 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida na Faixa 1
Compartilhe essa matéria

 

Residências vão beneficiar famílias com renda de até dois salários mínimos em 74 municípios do estado. Em todo o país, são 187,5 mil residências em 560 cidades

 

O estado de São Paulo tem 22.163 Unidades Habitacionais selecionadas para a Faixa 1 do Novo Minha Casa, Minha Vida (MCMV). Voltadas para famílias com renda mensal de até 2 salários mínimos (R$ 2.640 em valores atuais), as residências vão contemplar 74 municípios do estado.

A capital do estado, São Paulo, concentra a maior parte das novas moradias. São 1.782 unidades. Os municípios de Guarulhos (904), Santo André (600), São Bernardo do Campo (600) e Sorocaba (540) aparecem na sequência das cidades com mais empreendimentos. Confira a lista completa, divulgada no Diário Oficial da União.

“Ter uma casa é ter um ninho seu. É você saber que não tem que procurar um galho a cada primavera, que você não tem que correr a cada chuva. É saber que você tem um lugar que é seu. Ali, você vai criar o seu vasinho de flores, vai colocar seu quadro na parede”, afirmou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

0 Reviews

Relacionados