Santana de Parnaíba recebe Selo Bronze de reconhecimento de boas práticas na gestão pública

 Santana de Parnaíba recebe Selo Bronze de reconhecimento de boas práticas na gestão pública
Compartilhe essa matéria

Nesta terça-feira (05/09), durante a 9ª edição do Connected Smart Cities & Mobility, Santana de Parnaíba recebeu mais um importante prêmio, o Selo Smart Cities de boas práticas, na categoria bronze.

A premiação é uma maneira de reconhecer e estimular as inovações no setor público e leva em conta a avaliação de seis dimensões: Planejamento da cidade inteligente, Governança da cidade inteligente, Tendência de evolução no Ranking Connected Smart Cities, Planejamento de infraestrutura e serviços de TIC, Maturidade para parcerias e Ecossistema de inovação.

De acordo com o desempenho em cada uma das dimensões as cidades recebem selos diamante, ouro, prata, bronze e aspiracional. Além de Santana de Parnaíba foram premiadas na mesma categoria as cidades de Amargosa (BA), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Caruaru (PE), Caxias do Sul (RS), Cuiabá (MT), Joinville (SC), Londrina (PR) e Maringá (PR). Nesta edição nenhuma cidade foi premiada na categoria diamante.

A premiação foi recebida durante a realização da feira em São Paulo, pelo Secretário de Tecnologia da Informação, Luciano Olgado, e por parte dos membros da equipe da Central Municipal de Indicadores (Business Intelligence – B.I.).

0 Reviews

Relacionados