Santana de Parnaíba inicia processo para regularização fundiária em mais dois núcleo da cidade

 Santana de Parnaíba inicia processo para regularização fundiária em mais dois núcleo da cidade

Fotos: Secom / Santana de Parnaíba

Compartilhe essa matéria

 A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Habitação, realizou duas reuniões de mobilização para a Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social (Reurb-S) do programa Regulariza Parnaíba, do Núcleo Jardim Espacial com 77 lotes e do Núcleo “Neis Rua Piauí com 93 lotes”.

 A primeira reunião foi realizada no dia (17/1), no Centro Administrativo Bandeirantes (CAB), para apresentação do Programa Regulariza Parnaíba com explicações gerais sobre as etapas, fases, dimensões de lotes e detalhes da documentação a ser entregue pelos moradores do Jardim Espacial, localizado no 120. Já para os moradores da Rua Piauí do bairro Fazendinha a reunião foi realizada dia (25/1), no Colégio Municipal Profª Hortência Alves dos Santos, localizado na Fazendinha.

Além de participar da reunião de mobilização, o morador precisa comparecer entre os dias 22 e 31 de janeiro, das 8h às 16h, no atendimento Ala A, no CAB, para a realização do cadastro definitivo ou entrega dos documentos originais para iniciar o processo de regularização.

Vale ressaltar que, com o Programa Regulariza Parnaíba, a administração municipal já beneficiou mais de 20 mil famílias da cidade e o objetivo é proporcionar segurança jurídica, padronização e organização do espaço urbano, além da valorização dos imóveis da cidade.

0 Reviews

Relacionados