Santana de Parnaíba ganha reconhecimento nacional por atividades culturais

 Santana de Parnaíba ganha reconhecimento nacional por atividades culturais
Compartilhe essa matéria
Arena de Eventos de Santana de Parnaíba se torna ambiente atrativo para artistas conhecidos nacionalmente

Por Aline Barros

Com a retomada gradual das atividades culturais, a Arena de Eventos de Santana de Parnaíba, que já vinha sendo utilizada para os principais eventos do município, tem se tornado uma ambiente cada vez mais atrativo para artistas conhecidos nacionalmente e eventos de grande porte.

Embora no Dia do Professor, o espaço recebeu o Stand Up “Vida de Professor II’’, do humorista Diogo Almeida, que tem mais de 539 mil seguidores no Instagram. A apresentação fez a alegria dos munícipes que lotaram as duas sessões realizadas em sequência.

Mas amanhã (30/10), o humorista do SBT, Murilo Couto, apresenta o seu show “Um Stand Up Comedy Qualquer’’, a partir das 20h30. A compra do ingresso pode ser realizada na loja Terminal Modas, localizada na Rua Quinze de Novembro, 77 – Centro ou pelo Site: bilheteriaexpress.com.

Quem também deve se apresentar no espaço são os humoristas Matheus Ceará, com show previsto para o dia 26 de novembro, e Thiago Ventura, que deve realizar o seu stand up no dia dia 19 de dezembro.

Outra programação relevante que movimentará a Arena é a 1ª Mostra Japão, porque já acontecerá de 4 a 7 de novembro. Foto: Márcio Koch

0 Reviews

Relacionados