Sabesp promove campanha de atualização cadastral

 Sabesp promove campanha de atualização cadastral

Sabesp — Foto: Divulgação

Compartilhe essa matéria

Companhia tem como objetivo melhorar a comunicação e estreitar o relacionamento com os clientes

A Sabesp convida os clientes a realizar a atualização cadastral. Mas é por meio dos dados corretos que a Companhia consegue atender de maneira eficaz as demandas de cada região. Então, dessa forma é possível entrar em contato facilmente com os clientes, avisando sobre manutenções que estejam ocorrendo, falta de água, mutirões de negociação e todas as demais ações que beneficiam a população.

Portanto, a Companhia tem como objetivo proporcionar aos consumidores o fácil acesso a uma série de serviços, como mudança de titularidade, consulta de débitos e reparcelamento, melhorando a comunicação com os clientes. Mas para isso, é fundamental que os usuários mantenham suas informações atualizadas.

Embora pelos canais de atendimento, o cliente, seja ele pessoa física ou jurídica, pode manter seus dados cadastrais atualizados. Confira as principais opções de atendimento: 

WHATSAPP SABESP: (11) 3388-8000 – Atendimento automatizado 24 horas, todos os dias, por mensagens de texto.

AGÊNCIA VIRTUAL: agenciavirtual.sabesp.com.br – Atendimento disponível 24 horas, todos os dias.

SABESP MOBILE: baixe gratuitamente o aplicativo Sabesp e tenha o atendimento em suas mãos, 24 horas, todos os dias. Disponível para os sistemas Android e iOS.

CHAT: sabesp-chat.sabesp.com.br – Atendimento automatizado de segunda a sábado das 8h às 21h.

TELEFÔNICO: 0800 055 0195 – Disponível 24 horas, todos os dias.

PRESENCIAL AGENDADO: agenciavirtual.sabesp.com.br/agencia-de-atendimento – O endereço da agência mais próxima é informado na sua conta. Para ser atendido, é necessário agendar seu horário em nossa Agência Virtual.

VÍDEO ATENDIMENTO VIDEOATENDIMENTO EM LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais): agenciavirtual.sabesp.com.br – Exclusivo para pessoas com deficiência auditiva e de fala, 24 horas, todos os dias.

TELEFÔNICO ADAPTADO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA E DE FALA: 0800 016 0195 – Necessário que o cliente ligue de um aparelho TDD, que é específico para pessoas com deficiência auditiva e de fala. Disponível 24 horas, todos os dias.

Informações para a imprensa: 

SABESP Unidade de Negócio Oeste (Carapicuiba, Barueri, Butantã, Cotia, Itapevi, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Osasco e Vargem Grande Paulista.

0 Reviews

Relacionados