Ribamar apoia reforma do teatro Glória Giglio

 Ribamar apoia reforma do teatro Glória Giglio
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros

O presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD) participou, na manhã desta quarta-feira, do início das obras de reforma do Teatro Municipal Glória Giglio.

Ao lado do Secretário de Cultura, Cláudio da Locadora, e do Secretário de Obras, Valdir Ribeiro, Ribamar Silva elogiou a iniciativa do Prefeito Rogério Lins em reestruturar o prédio que já foi palco de inúmeros eventos importantes para Osasco e Estado de São Paulo.

“O teatro permaneceu fechado por quase dois anos durante a pandemia. Nosso Prefeito irá reabri-lo da forma que nossa população merece, um local totalmente estruturado e modernizado que servirá de palco para solenidades, eventos culturais, artístico e encontros para diversos eventos. Osasco merece mais essa conquista”, declarou Ribamar durante o evento.

O teatro Glória Giglio é um dos mais importantes espaços culturais de toda a região. Com mais de 25 anos, o local foi fundado durante o governo do Prefeito Celso Giglio e recebeu o nome da Primeira-Dama de Osasco, Glória Giglio. O local já abrigou grandes espetáculos, encontros culturais, religiosos e trouxe a Osasco artistas de projeção nacional e internacional. Por ano, o teatro recebe em média 100 mil espectadores. De acordo com a Secretaria de Obras, a previsão é que até março de 2022 o novo teatro seja entregue aos osasquenses.

0 Reviews

Relacionados