Quinzinho tem sentença judicial revertida e disputará às eleições de 2024

 Quinzinho tem sentença judicial revertida e disputará às eleições de 2024
Compartilhe essa matéria

O ex-prefeito de Cotia, mais conhecido como Quinzinho Pedroso está de volta ao cenário político na região, após uma sentença judicial que reverte sua inelegibilidade.

por Aline Barros

Portanto, o tribunal considerou o caso novamente e decidiu que os problemas legais não eram válidos para afastar ele da política.

Durante o processo, Quinzinho mostrou documentos que comprovaram que o mesmo não fez coisas erradas em seu mandato de prefeito, como pagar dinheiro de forma irregular para funcionários públicos.

Já o Dr. Álvaro Guedes menciona que “Com o resultado de procedência da ação rescisória anteriormente ajuizada, o ex-Prefeito Quinzinho Pedroso teve cessados os efeitos da suspensão de direitos políticos decretada, podendo a partir de então, concorrer a cargos eletivos”

Após essa decisão, Quinzinho Pedroso poderá concorrer às próximas eleições de 2024. Contudo, essa reviravolta mudará todo o cenário político em Cotia, onde muitos já estão aplaudindo com seu retorno, enquanto outros estão muitos preocupados.

Vale ressaltar que essa decisão judicial será comunicada a várias instituições responsáveis pelas eleições para garantir que o mesmo possa oficialmente ser candidato novamente. Veja a decisão aqui 18_9_2023_cancelamento da suspensão dos direitos políticos_JHPN (1)

0 Reviews

Relacionados