Quem terá o apoio do Presidente Ribamar Silva que está no comando da Câmara há quatro anos?

 Quem terá o apoio do Presidente Ribamar Silva que está no comando da Câmara há quatro anos?
Compartilhe essa matéria

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (29) da Câmara Municipal de Osasco o vereador Josias da Juco (PSD) fez menção ao trabalho realizado pelo Presidente, Ribamar Silva (PSD) no comando do Poder Legislativo de Osasco durante os dois anos desta atual legislatura e mais dois anos da legislatura passada. “Ribamar fez um trabalho único, sério, correto, participativo, ele atende todos os vereadores a qualquer hora. E quem assumir esta cadeira precisa dar continuidade ao trabalho que ele realizou aqui. Transformou o dia a dia dos servidores desta Casa com um trabalho humanizado”, declarou Josias.

O vice-presidente da Câmara anunciou então que seu nome está à disposição para disputar a presidência da Câmara para os próximos dois anos.

Nos bastidores da política da cidade três nomes são fortes candidatos à presidência da Câmara. O vereador Claúdio da Locadora (União Brasil) que está no quarto mandato, o vereador Carmônio Bastos (Podemos) que está no primeiro mandato e agora, Josias da Juco, também no quarto mandato.

A pergunta que quer calar: Quem o atual Presidente da Câmara Ribamar Silva irá apoiar para o comando do Poder Legislativo para os próximo lá dois anos?

0 Reviews

Relacionados