Programa de Estágio Dow 2024 está com inscrições abertas até 30/10

 Programa de Estágio Dow 2024 está com inscrições abertas até 30/10
Compartilhe essa matéria

O Programa de Estágio Dow 2024, uma oportunidade incrível para jovens talentosos, está com inscrições abertas desde o início de outubro, e o prazo para inscrição encerra na próxima segunda-feira, dia 30/10.

Esta é uma chance de ouro para os jovens do Brasil iniciarem suas carreiras e aplicarem os conhecimentos adquiridos nas universidades. As vagas estão disponíveis em várias cidades, incluindo Aratu (BA), Breu Branco (PA), Santos Dumont (MG), Guarujá (SP), Jundiaí (SP) e São Paulo (SP).

Cursos Aceitos:

Administração, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação, Comércio e Economia, Engenharias, Comunicação e Marketing, Psicologia e Direito, Farmácia e Química, Relações Internacionais.

Pré-Requisitos:

  • Previsão de conclusão da formatura entre julho de 2025 e janeiro de 2026.
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas por semana em horário comercial.
  • Pessoas alinhadas com os valores da Dow.

É crucial que nossos jovens estudantes tenham a oportunidade de empregar seus talentos e contribuir para um futuro mais promissor. A sua ajuda é fundamental para disseminar essa notícia e garantir que esses jovens possam se candidatar.

Podemos contar com você? Sua ajuda é vital para que esses jovens possam construir um futuro brilhante. Compartilhe esta mensagem, encaminhe para seus contatos, e juntos, façamos a diferença.

Link para Inscrição: https://bit.ly/46OnvlN

0 Reviews

Relacionados