Prefeitura lança ‘Casa do Trabalhador no seu bairro’ com processo para mais de 100 vagas 

 Prefeitura lança ‘Casa do Trabalhador no seu bairro’ com processo para mais de 100 vagas 

Crédito das fotos: Benjamim Sepulvida / Secom

Compartilhe essa matéria

Uma nova modalidade está sendo criada para realização dos processos seletivos de emprego realizados pela Prefeitura de Barueri por meio da Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict). Trata-se do projeto “Casa do Trabalhador no seu bairro”.

Sempre em busca de aprimorar os serviços oferecidos à população, a Sict, em consonância com as empresas parceiras da Casa do Trabalhador, acredita que realizar os processos seletivos nos bairros da cidade possa facilitar ainda mais o acesso de quem busca novas oportunidades no mercado de trabalho.

Com isso, serão realizadas seletivas nos bairros onde a empresa contratante mais atua, contando com a ajuda de parceiros (Secretarias municipais, igrejas, Ongs, centros comunitários etc.) que cederão espaço para os processos de seleção. A equipe da Casa do Trabalhador vai buscar levar o serviço ao máximo de bairros.

As vagas continuam sendo abertas para pessoas de toda a cidade de Barueri e também das proximidades. Mas com essa nova modalidade, a Sict busca alcançar mais munícipes e, principalmente, moradores da região próxima à empresa com cargos em aberto, diminuindo distâncias e abrindo mais espaço para a mão de obra qualificada presente em cada canto do município.

Mais de 100 vagas em telemarketing

O primeiro processo seletivo seguindo o novo projeto será com a empresa EmDia, parceira da Casa do Trabalhador, sediada no Jardim Belval. São mais de 100 vagas para o cargo de Operador de Atendimento Jr. – ativo e receptivo – Cobrança. 

A seleção será no dia 28 de outubro (sábado), das 9h às 13h, na Igreja Presbiteriana Renovada (rua Gov. Adhemar de Barris, 45 – Jardim Belval). Os candidatos devem comparecer ao local com documentos pessoais (RG, título de eleitor e reservista), residir em Barueri ou região e ter Ensino Médio completo. 

A jornada é de meio período, sendo possível escolher entre manhã e tarde, com sábados alternados. A empresa oferece salário de R$1.232,00 mais comissão, vale-transporte (limite de suas vindas e duas voltas), vale-refeição no valor de R$14,80 ao dia, planos de saúde, parcerias com faculdades, plano de carreira, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Projeto Conte Comigo, Projeto Amor de Mãe e amparo psicológico. 

0 Reviews

Relacionados