Poupatempo Fazendinha completa um ano com mais de 32 mil atendimentos 

 Poupatempo Fazendinha completa um ano com mais de 32 mil atendimentos 

Créditos das Fotos: Secom / Santana de Parnaíba

Compartilhe essa matéria

O Poupatempo Fazendinha completou seu primeiro ano de funcionamento neste mês. A unidade, fruto da parceria entre a Prefeitura de Santana de Parnaíba e o Governo do Estado de São Paulo, celebrou o primeiro aniversário em 13 de fevereiro e, desde sua abertura, contabilizou cerca de 32,2 mil atendimentos – somente em 2023, foram prestados aproximadamente 32,2 mil serviços no local.

E esses números poderiam ser maiores. Isso porque muitos moradores da região da Fazendinha têm se deslocado para o Centro Administrativo Bandeirantes (CAB), onde fica a sede da prefeitura, em busca de serviços que o Poupatempo oferece. Entre os serviços ofertados na unidade estão emissão de RG, renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, atestado de antecedentes criminais, e pesquisa de débitos de veículos.

 

Para ser atendido presencialmente no Poupatempo, é preciso agendamento prévio sem custo pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento ou ainda via WhatsApp, no número (11) 95220-2974. A unidade está localizada na Estrada Tenente Marques, 5297, Jardim do Luar, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

0 Reviews

Relacionados