Poder Legislativo alinhado com empresários e comerciantes de Osasco

 Poder Legislativo alinhado com empresários e comerciantes de Osasco
Compartilhe essa matéria

Ribamar Silva estreita relações institucionais com entidade que incentiva empreendedorismo e economia

Na manhã desta quarta-feira, 20, o Presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), participou de uma reunião organizada pelo Secretário de Transportes e Presidente do PSD de Osasco, Lau Alencar, com a Associação Comercial e Empresarial de Osasco- ACEO.

Ribamar Silva foi recebido pelo presidente da entidade, Amir Gomes dos Santos e colocou o Poder Legislativo a disposição do grupo. “O diálogo é o caminho para criação de políticas públicas que fortaleçam e ajudem na instalação e crescimento de empresas e do comércio da cidade”, disse Ribamar.

Na ocasião, o Presidente da ACEO, agradeceu a disponibilidade do Presidente da Câmara em estreitar laços com o grupo. “É fundamental esse alinhamento com o legislativo. Ficamos muito honrados em recebê-los aqui”, comentou Santos.

O Secretário Executivo da CIOESTE, Jorge Lapas, lembrou a importância da Câmara nas mudanças que colocaram Osasco no patamar da cidade que mais gerou empregos no Brasil e que atraiu grandes empresas para o município. “É a Câmara que aprova tudo o que a prefeitura pretende executar. E, desde que Ribamar assumiu a presidência, a cidade cresceu de uma forma espetacular”, afirmou Lapas.

Participaram do encontro o empresário Alexandre Gomes, e os membros da ACEO, Roberto Nerguisian, Denis de Carvalho Mello, Priscila Santos e Renilda Oliveira.

0 Reviews

Relacionados