Paula Lima é atração do Cultura no Parque dia (12) em Barueri

 Paula Lima é atração do Cultura no Parque dia (12) em Barueri
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros

Quem estava com saudade das atividades culturais ao ar livre no Parque Municipal Dom José não pode perder o programa Cultura no Parque deste domingo, dia 12, às 11h. A cantora, pianista erudita e apresentadora Paula Lima estará com sua voz singular cantando o melhor da música popular brasileira, em ritmos de samba, soul, samba rock e funk.  

O show de Paula Lima, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, tem entrada gratuita. É recomendável o uso de máscara e distanciamento físico para evitar contágio da Covid-19. O Parque Municipal está localizado na Rua Ângela Mirela, 500, na Vila Porto. 

Carreira premiada

Paula Lima acumula cinco álbuns solos que rodaram o país e o mundo. Recebeu o Prêmio de Melhor Cantora, pelo Troféu Raça Negra. Em 2015, apresentou “O Samba é do Bem”, álbum indicado ao Grammy Latino que traz “Clareou”, hit composto para ela e que virou sucesso nacional.

Sempre teve como marca registrada seu balanço, suingue e soul singular. Integrou a banda “Funk Como Le Gusta”, fazendo a releitura de “Meu Guarda-Chuva”, grande sucesso nacional. Tem parcerias de música e palco com Seu Jorge, Jorge Benjor, Emicida, Elza Soares, Marcelo D2, Elba Ramalho, Mart’nália, Milton Nascimento, Martinho da Vila, Hamilton de Holanda, entre outros.

Paula Lima também excursionou pelo Japão, com shows lotados, além de se apresentar em Paris (França), Amsterdã (Holanda), África do Sul, Angola, Tunísia e Portugal, neste último na edição do ‘’Rock in Rio’’.

Crédito DivulgaçãoJunior Holanda/Secom

0 Reviews

Relacionados