Parque Maeda estará fechado de 02 a 19 de outubro por conta do Tomorrowland Brasil

 Parque Maeda estará fechado de 02 a 19 de outubro por conta do Tomorrowland Brasil

Imagens: Divulgação

Compartilhe essa matéria

O Parque Maeda, localizado em Itu (SP), estará com suas atividades paralisadas entre os dias 02 e 19 de outubro por conta da realização do Tomorrowland Brasil, considerado um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo. As outras duas edições, que aconteceram em 2015 e 2016, também foram sediadas pelo complexo turístico.
Além da Arena Maeda, o Tomorrowland utiliza diversas outras áreas do empreendimento, como é o caso da Pousada Maeda, que receberá integrantes do staff do evento e estará com ocupação máxima. Todos os salões e galpões também são utilizados para montagem da estrutura necessária. Dessa forma, para garantir a segurança, o local suspenderá suas atividades em boa parte do mês. Entre os dias 02 e 19, apenas trabalhadores do evento, que ocorre entre os dias 12 e 14 de outubro, poderão circular.
As atividades normais do Parque e da Pousada Maeda retornam a partir do dia 20 de outubro para todas as famílias.

 

Sobre o parque

 

O Maeda conta com infraestrutura completa de lazer e hospedagem ao visitante, incluindo pesqueiro, um dos restaurantes mais diversificados do país e um dos maiores jardins japoneses do Brasil. É possível ter acesso ao Parque Maeda pelo passaporte day use. O passaporte é um pacote que já inclui o almoço, passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d’água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. Com o passaporte day use o almoço é à vontade com uma grande variedade de pratos quentes, comida japonesa e bebida não alcoólica. O passaporte pode ser adquirido antecipadamente pelo site.
O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

 

Pesca esportiva e hospedagem

 

Para quem gosta de pesca esportiva, o Maeda é o lugar certo. O complexo de lazer tem diversos espaços para a prática da pesca, sendo eles: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque. Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco.
Para ter uma experiência ainda mais bacana e aproveitar com calma, hospede-se na Pousada Maeda. A pousada já conta com uma piscina privativa e fica ao lado do Parque Maeda. Há apartamentos e chalés para casais e famílias com banheiro, TV, frigobar e roupas de cama e banho.

0 Reviews

Relacionados