Osasco São Cristóvão Saúde renova com Giovana e Kenya

 Osasco São Cristóvão Saúde renova com Giovana e Kenya

Créditos: Kamila França/Divulgação

Compartilhe essa matéria

Dupla de jovens levantadoras segue na equipe para a temporada 2023/24. Camila Brait também retorna

 

Giovana e Kenya seguem para mais uma temporada no Osasco São Cristóvão Saúde. A comissão técnica comandada por Luizomar investe no potencial da dupla de jovens levantadoras após o bom desempenho na temporada passada do vôlei nacional.

Com 22 anos, Kenya vai para a terceira temporada consecutiva em Osasco, enquanto Giovana, de 28 anos, renova após o primeiro ano do clube. A dupla se revezou na função de comandar as ações do time em quadra e contribuiu para a campanha da medalha de bronze na Superliga 2022/23.

Em sintonia, as atletas compartilham a alegria em seguir na equipe osasquense. “Estou muito feliz por continuar por mais uma temporada. Me sinto acolhida e em casa em Osasco e espero dar muita alegria aos torcedores e conquistar nossos objetivos”, disse Giovana. “Parto para mais uma temporada junto com o time e também com os nossos torcedores. Estou muito motivada e empolgada e para disputar mais uma temporada. Conto com a torcida de todos”, complementa Kenya.

O técnico Luizomar reforça a confiança nas suas levantadoras. “São duas atletas jovens, de muito potencial e uma vontade enorme de aprender e crescer no esporte. Giovana e Kenya fizeram uma ótima temporada e tenho certeza de que irão fazer ainda mais. Seguiremos trabalhando para isso, em prol na equipe”, comenta o técnico Luizomar.

Antes Kenya e Giovana, Osasco confirmou Camila Brait como o primeiro nome para a temporada 2023/24. A líbero retorna após um ano afastada das quadras em função do nascimento do segundo filho, Romeo. Nesse meio tempo, ela atuou como embaixadora do Osasco São Cristóvão Saúde.

0 Reviews

Relacionados