Osasco oferece atendimento por chat na Central 156

 Osasco oferece atendimento por chat na Central 156
Compartilhe essa matéria
Além do atendimento telefônico, a Central 156 da cidade de Osasco disponibiliza o atendimento através de chat. Ou seja, o munícipe pode usar as teclas do computador para trocar informações e fazer solicitações aos atendentes do serviço. Pelo chat, o munícipe pode solicitar informações sobre protocolos abertos na Central, obter informações sobre serviços municipais e realizar agendamento para atendimento em órgãos municipais. Além disso, em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus, pelo chat da Central 156, o munícipe também pode obter orientações sobre cuidados para evitar contaminação, orientações sobre os sintomas da Covid-19. Todo caso, as informações sobre a rede de saúde e como procurar atendimento, ações da Prefeitura para combater os efeitos da pandemia e denunciar a abertura de comércios em desrespeito a quarentena e aglomerações de pessoas. As denúncias são encaminhadas imediatamente para a Guarda Civil Municipal. O chat da Central 156 está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive aos domingos e feriados. Ele pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Osasco, no endereço www.osasco.sp.gov.br. Basta clicar na guia Atendimento on-line ou diretamente pelo endereço http://servicos.156.osasco.sp.gov.br:8080/crm/chat_atendimento/index.html

0 Reviews

Relacionados