Osasco entrega reforma da CEMEI Cristine de Oliveira Braga

 Osasco entrega reforma da CEMEI Cristine de Oliveira Braga

Imagens: Caio Henrique / PMO

Compartilhe essa matéria

A Prefeitura de Osasco entregou na segunda-feira, 02/10, a reforma da CEMEI Cristine Aparecida de Oliveira Braga, localizada na Rua Maria Grandin Santos, 10, Jardim D’Ábril. A entrega da obra foi realizada pelo prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado dos secretários Cláudio Piteri (Educação), Sérgio Di Nizo (Governo), Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras) e Fábio Grossi (Chefe de Gabinete).

As obras na unidade incluíram troca de pisos e janelas, manutenção nas redes elétrica e hidráulica, telhados, pintura interna e externa, novo paisagismo para o ambiente externo, bem como melhorias no playground da unidade. Também foram executados a troca da calçada, com a demolição do piso danificado e recomposição do piso de concreto, adequação da rampa interna com corrimão duplo no acesso às salas de aula, remodelação da cozinha, lavanderia e despensa.

Homenagem

Cesar Braga, irmão da homenageada que dá nome à escola, acompanhado de sua mãe, Maria Lúcia, fez questão de destacar a importância da unidade para a formação das crianças que são o futuro do País. “Temos um carinho especial pela escola. A Cristiane em outubro faria 56 anos, era alegre e radiante, cheia de vigor e estamos muito felizes porque a memória dela está entre nós. Que nossa escola continue preparando o futuro para gente transformar esse país”.

O secretário Cláudio Piteri destacou a importância das políticas públicas de qualidade para uma rede formada por 71 mil alunos. “Reconhecemos a enorme responsabilidade de oferecer o que temos de melhor, para cada um deles. Investimos em melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação, com estrutura física e materiais pedagógicos compatíveis e de qualidade para nossos alunos”.

O prefeito Rogério Lins agradeceu o trabalho de cada profissional da unidade. “Estou muito feliz por entregar a reforma de mais uma unidade. Nosso objetivo é transformar a educação de Osasco em um dos melhores sistemas educacionais do País e a gente vai trabalhar duro, passo a passo, porque esse é o melhor presente para nossas crianças, para essa geração. Agora, além de termos os melhores profissionais na rede de ensino, ainda contamos com ótima infraestrutura, avançamos na tecnologia e nossos alunos recebem merenda e uniformes de primeira qualidade. Tudo isso porque é aqui que cuidamos do maior bem das famílias osasquenses, que são seus filhos”, disse.

0 Reviews

Relacionados