“O sonho e compromisso começa a ser tornar realidade”, diz Dr Sato em anuncio da construção do Novo Hospital e Maternidade de Jandira

 “O sonho e compromisso começa a ser tornar realidade”, diz Dr Sato em anuncio da construção do Novo Hospital e Maternidade de Jandira

Créditos: Jornal Digital da Região Oeste

Compartilhe essa matéria

Ontem (7), o prefeito de Jandira deu mais um grande passo para a realização do sonho da população da cidade.

Portanto, a cerimônia da pedra fundamental marcou a presença de autoridades municipais, onde deu início a  construção do mais novo Hospital e Maternidade de Jandira. A mais importante obra em destaque para toda a região.

Embora, em seu discurso o prefeito enfatizou que “O sonho e compromisso começa a se tornar realidade. É com muita alegria, meus amigos que estamos concretizando o meu maior compromisso com à população jandirense : o tão sonhado Hospital e Maternidade. Seguimos trabalhando incansavelmente para revolucionar a saúde do nosso povo”, salientou Dr Sato.

Hospital e Maternidade de Jandira

Lembrando que o hospital funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, com um total inicial previsto de 150 colaboradores entre setores de enfermagem e área administrativa, além disso será de baixa e média complexidade, a nível de pronto-atendimentos, partos, cirurgias, como ginecológicas, hérnias, miomas e entre outros atendimentos.

Pronto Socorro

Porque o pronto-socorro terá 56 leitos, sendo 4 de emergência, 9 de observação (adulto feminino, adulto masculino e infantil), 12 de UTI (adulto, infantil e neonatal) e 31 de internação espalhados nos seguintes pavimentos: subsolo, térreo, primeiro e segundo.

Mas o projeto que será construído na Av. Conceição Sammartino – 650, será composto por 5 pavimentos, com área total edificada de 5.134,26 m².

0 Reviews

Relacionados