Mudança no Secretariado altera cadeira no Legislativo

 Mudança no Secretariado altera cadeira no Legislativo
Compartilhe essa matéria

Ribamar Silva, vice-presidente da Câmara Municipal assume a gestão da Casa Civil

O prefeito Rogério Lins (Podemos) anunciou na noite desta quarta-feira (17), na Sala Osasco, os nomes dos novos secretários municipais que integrarão o Executivo. A Câmara Municipal estará representada com dois vereadores, Ribamar Silva (PSD), na Casa Civil e Cláudio da Locadora (União Brasil) que estava na Secretaria de Cultura e assume a Secretaria do Meio Ambiente.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O presidente da Câmara, Carmônio Bastos (Podemos), aprovou as mudanças no Executivo e reforçou o quanto a parceria entre Prefeitura e Legislativo sai fortalecida. “Com a posse do Ribamar junto a Secretaria da Casa Civil e o Cláudio seguindo como Secretário, agora de Meio Ambiente, fortalecemos ainda mais a relação entre os dois poderes para que possamos engrandecer ainda mais a cidade de Osasco”, declarou Carmônio Bastos ao falar sobre como a Câmara Municipal é uma escola para ótimos gestores junto ao executivo.

O Prefeito Rogério Lins parabenizou a todos os novos secretários, mas afirmou que novas mudanças devem ocorrer em breve. “Temos um secretariado forte e cada um dos novos secretários tem muito a contribuir com a cidade”, disse Lins durante o anúncio dos novos gestores.

Além de Ribamar Silva, na Secretaria da Casa Civil e Cláudio da Locadora, na Secretaria de Meio Ambiente, Rogério Lins deu posse para Paulinho Sambaderua (Podemos) na Secretaria de Cultura, Marcelo Couto Dias, na Secretaria da Família e Fábio Grossi noa chefia de gabinete do Prefeito.

Com a ida de Ribamar Silva para a Secretaria da Casa Civil, Laércio Mendonça (PSD) assume a cadeira no Legislativo. “Tive a responsabilidade assumir o lugar de Ribamar Sllva quando ele se afastou para a campanha para Deputado Federal e agora volto ao Legislativo com essa importante tarefa de manter a qualidade e a eficiência que Ribamar sempre teve na Câmara”, comentou Láercio Mendonça.

0 Reviews

Relacionados