Morador de Osasco morre após atropelamento no km 24 da Raposo Tavares

 Morador de Osasco morre após atropelamento no km 24 da Raposo Tavares
Compartilhe essa matéria

Motorista de caminhão fugiu e foi preso após omissão de socorro

Márcio Moura, osasquense de 50 anos, morreu após atropelamento no km 28 da Rodovia Raposo Tavares, em Cotia (SP) na última quarta-feira (28/06).

Criado em Quitaúna e morador de Presidente Altino, Márcio Moura deixa a esposa Lílian e duas filhas menores de idade. O engenheiro era conhecido por fazer ações sociais na cidade. Era ligado ao esporte, praticante de ciclismo, corrida e futebol.

A polícia da cidade da região metropolitana de São Paulo identificou e prendeu um motorista de caminhão responsável pelo homicídio culposo.

O condutor fugiu do local após o acidente e foi detido na quinta-feira (29). Conforme a polícia , o motociclista – um engenheiro de 50 anos – caiu na rodovia após um Corsa colidir contra sua moto. Em seguida, ele foi atropelado pelo motorista do caminhão, que o arrastou pela via e fugiu sem prestar socorro.

Segundo Mônica Gamboa, delegada responsável pelo caso, o motorista do caminhão foi indiciado por crime de homicídio culposo (art.302), majorado pela ausência de socorro à vítima. A Polícia ainda busca identificar o condutor do Corsa envolvido no acidente.

0 Reviews

Relacionados