Mesa Diretora quer tornar Câmara Municipal mais sustentável

 Mesa Diretora quer tornar Câmara Municipal mais sustentável
Compartilhe essa matéria

Projetos de sustentabilidade foram discutidos na reunião da Mesa

Na manhã desta quarta-feira (19), a Mesa-Diretora da Câmara Municipal de Osasco se reuniu para debater iniciativas para tornar o Legislativo mais sustentável e eficiente.

Estiveram presentes os vereadores Carmônio Bastos (Podemos), Ribamar Silva (PSD), Fábio Chirinhan (PP), Elsa Oliveira (Podemos), Michel Figueredo (Patriota) e Cristiane Celegato (Republicanos).

Para o segundo trimestre de 2023, o Legislativo municipal pretende implantar o Projeto Câmara Sem Papel. Além de agilizar processos, a ideia é aumentar a sustentabilidade ambiental da Câmara. “Com o esforço de todos, tenho certeza de que, em breve, a Câmara de Osasco será exemplo de sustentabilidade”, disse o presidente Carmônio Bastos.

Outros projetos discutidos foram algumas mudanças na estrutura administrativa da Câmara — de modo a tornar mais eficiente o funcionamento do Legislativo Municipal — e a promoção de mais cursos pela Escola do Parlamento de Osasco, a fim de capacitar os funcionários da Casa.

“O que já está bom, pode melhorar ainda mais. A Câmara não está medindo esforços para aperfeiçoar o atendimento à nossa população”, ressaltou a vereadora Cristiane Celegato.

A formação da Mesa-Diretora da Câmara de Osasco para o biênio 2023/2024 é composta por Carmônio Bastos (Presidente); Ribamar Silva (1º Vice-Presidente); Emerson Osasco (2º Vice-Presidente); Cristiane Celegato (1º Secretária); Elsa Oliveira (2ª Secretária); Michel Figueredo (3º Secretário) e Fábio Chirinhan (4º Secretário).

0 Reviews

Relacionados