Março é o mês da Mulher – Recomeços são necessários!

 Março é o mês da Mulher – Recomeços são necessários!
Compartilhe essa matéria

O mês de março é marcado por diversas homenagens às nós MULHERES. Que tal, nos inspirarmos e dedicarmos mais tempo para nós mesmas?!

Tempo para se cuidar, para se olhar, para se conhecer. O auto reconhecimento é tão importante que através dele podemos combater um dos maiores inimigos da mulher – O ABUSO.

Sabe aquele sentimento que você não vai superar, a sensação de não saber, o que fazer para seguir em frente?

Precisamos cuidar da nossa mente e coração, o nosso emocional é a sede de todas as nossas decisões que vão impactar de forma positiva ou negativa em nossas vidas, seja no trabalho ou nos relacionamentos.

Ahh, relacionamentos? O quanto eles são ou não saudáveis?

Pense sobre as relações, de amizade ou afetivas, que passaram pela sua vida. Essas pessoas são construtivas ou não na sua existência?

Não espere pelo amanhã para recomeçar do modo certo, afastando tudo aquilo que não agrega, que não faz bem.

Recomeços saudáveis são necessários, é a segunda chance de se fazer de modo certo e melhor, não tenha medo de recomeços.

Mas, não permita mais nenhum abuso na sua vida, mesmo que ele pareça sutil e venha disfarçado de elogios e falsas promessas.

Quando os abusos acontecem, logo se disfarçam de pedidos de desculpas, carinhos, presentes. Depois o ciclo se repete, essa ilusão só cresce dentro de você e cria uma visão distorcida de quem você realmente é. Então, neste mês da mulher, que as adversidades, dificuldades e desafios não sejam maiores do que seu desejo de triunfar.

Que as dores, decepções e frustrações não consigam sobrepor a sua vontade de viver.

Que cada obstáculo te impulsione ainda mais perto do seu objetivo.

O novo pode ser tudo o que você mais precisa nesse momento.

Recomece e Floresça!

0 Reviews

Relacionados