Mais uma empresa de tecnologia vem para Osasco

 Mais uma empresa de tecnologia vem para Osasco
Compartilhe essa matéria

Primeiro balcão virtual de peças diesel do Brasil, a GriGo (www.pecagrigo.com.br), está de malas prontas para desembarcar em Osasco.

O anúncio veio logo após o prefeito da cidade, Rogério Lins, informar que estaria transformando a cidade em um novo “Vale do Silício”, em referência ao polo de tecnologia na Califórnia (EUA).

O município já conta com gigantes como Mercado Livre, Dafiti, iFood, B2W, Shopper, Uber a agora a GriGo, que iniciou suas operações a em novembro de 2020. Por meio de inteligência artificial, a nova distribuidora, em um ano de existência, revolucionou o comércio de peças diesel com a oferta de prazos de entrega extremamente curtos e preços surpreendentes. O catálogo inclui qualquer veículo comercial, de para-choque a para-choque.

“A proposta é entregar a peça certa no momento em que o cliente precisa. Por meio do app GriGo, que pode ser baixado na Play Store e App Store, o cliente é atendido de forma bastante simples e eficiente. Com o aplicativo, basta cadastrar a placa do veículo e dizer o que procura. E a GriGo localiza a peça já em seu melhor preço e na origem mais próxima”, explica Luis Marques, um dos criadores da GriGo.

 

Sobre a GriGo

A GriGo nasceu de um sonho em comum, de quatro executivos da indústria de veículos comerciais. São eles; Fabio Biselli, Flavio Farias, Luis Marques e Luiz Fabiano, que, com a soma de somam as suas habilidades em diferentes áreas de liderança e gestão para o surgimento do primeiro balcão virtual de peças diesel do Brasil.

Com sede em São Paulo, a GriGo é um grande balcão virtual de peças diesel, e surgiu com o objetivo de revolucionar o segmento através da transformação digital. A GriGo disponibiliza em seu portfólio mais de 18 mil peças, de 300 fabricantes diferentes, que vão da linha comercial leve até a linha comercial extra pesada. A companhia atende a transportadoras, mecânicos e, principalmente, motoristas autônomos de todo o Brasil que precisem de uma solução rápida e eficiente para seus veículos.

0 Reviews

Relacionados