Mais de 300 pessoas participam da “I Corrida do Paço” de Vargem Grande Paulista

 Mais de 300 pessoas participam da “I Corrida do Paço” de Vargem Grande Paulista
Compartilhe essa matéria

Vargem Grande Paulista sediou a 1ª edição da Corrida do Paço, que reuniu mais de 300 participantes de todas as idades. O evento, que fez parte das comemorações do 42° Aniversário da cidade, foi realizado pela Proeesp (Profissionais de Eventos Esportivos) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

A largada foi dada às 8h, em frente à nova Prefeitura, pelo prefeito Josué Ramos e o secretário de Esportes e Lazer Cel. Eron. Os atletas inscritos se dividiram em caminhada e corrida, feminina e masculina, com percurso de 5km e 10km, e por idade (16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, e acima de 60 anos), além da corrida kids.

“É uma alegria dar a largada na primeira corrida do Paço, um evento que marca esta obra de grande importância para nossa cidade e que vai trazer mais conforto, dignidade e agilidade no atendimento. Esta é a primeira corrida de muitas que virão e é uma grande satisfação ver tantos participantes, de todas as idades, prestigiando o evento”, disse o prefeito.

Todos os inscritos ganharam medalhas e os três primeiros classificados de cada categoria também receberam troféus das mãos do prefeito, do secretário de Esportes, além das secretárias de Educação, Soeli Ramos, e da Mulher, Dra Larissa.

“O evento superou nossas expectativas em número de participantes e foi um momento de muita interação entre todos, diversão e saúde. Agora, já estamos planejando a corrida das mulheres no mês de março”, adiantou Eron.

0 Reviews

Relacionados