Itapevi oferece 775 empregos a partir de segunda (07)

 Itapevi oferece 775 empregos a partir de segunda (07)

Foto: Divulgação PMI

Compartilhe essa matéria

Interessados na recolocação profissional devem comparecer ao Resolve Fácil para se candidatar às oportunidades

A Prefeitura de Itapevi está com 775 novos empregos disponíveis, dentro do seu trabalho de intermediar contratações das empresas para incentivar a recolocação profissional e, assim, fomentar a economia do município. As oportunidades são nas mais diversas áreas, desde serviços, logística, comércio e telemarketing, entre outros segmentos.

Os interessados em busca das vagas devem comparecer a partir de segunda-feira (07) ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) existente no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). Os candidatos precisam levar um documento original com foto (RG ou CNH) e o CPF.

No local, o candidato obtém informações sobre salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios oferecidos pelas contratantes. Para se candidatar, é necessário ter cursado, no mínimo, o ensino fundamental ou concluído o ensino médio.

O encaminhamento é realizado pelo próprio sistema, baseado no perfil profissional de cada pretendente. Algumas vagas também podem ser consultadas através do aplicativo “Sine Fácil”, disponível nos sistemas Android e iOS. Em caso de dúvidas, a pessoa pode ligar para (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

Do total de vagas, a função de operador de telemarketing ativo oferece o maior número de empregos. São 200 oportunidades. Em seguida, aparecem as chances para atendente de lanchonete (150) e auxiliar de operação (110). Confira as outras funções com empregos disponíveis:

– Ajudante de carga e descarga

– Ajustador mecânico

– Analista de PCP (Programação e Controle da Produção)

– Armador de Ferros

– Atendente de lanchonete

– Auxiliar de escritório

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de operação

– Carpinteiro

– Carreteiro

– Chefe de serviço de limpeza

– Eletricista

– Jardineiro

– Mecânico de refrigeração

– Mecânico de veículos

– Montador

– Montador de andaimes

– Montador de paletes

– Motorista de caminhão

– Operador de telemarketing ativo

– Operador de torno com comando numérico

– Pedreiro

– Tecnólogo em meio ambiente

 

0 Reviews

Relacionados