Inscrições abertas para Congresso de Comunicação Pública na cidade de Araras (SP)

 Inscrições abertas para Congresso de Comunicação Pública na cidade de Araras (SP)
Compartilhe essa matéria

Com o apoio da Associação Empresarial dos Órgãos de Imprensa da Grande São Paulo (ASEMORIG), a Escola Legislativa de Araras – Câmara Municipal – realiza o primeiro Congresso de Comunicação Pública do Sudeste, nos dias 4 e 5 de abril.

A expectativa da organização é reunir 300 profissionais no teatro municipal para acompanhar os debates sobre as premissas da comunicação pública, que consistem em estar a serviço do interesse público e da democracia, abordando também temas como cidadania, democracia e combate à desinformação.

Entre os palestrantes confirmados, destacam-se os professores, pesquisadores e diretores adjuntos da Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública), Michel Carvalho e Kátia Vanzini, bem como o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Dimas Ramalho.

A vereadora Mirian Vanessa Pires Franzini (PSD), presidente da Câmara Municipal de Araras, destaca a relevância do Congresso como um espaço crucial para a abordagem de temas essenciais ao poder público, com ênfase na transparência. “É fundamental estarmos alinhados com a comunicação pública, visando ampliar a transparência nas atividades governamentais e promover a divulgação efetiva dos atos institucionais. A Câmara de Araras sente-se honrada em contribuir para a realização deste evento grandioso. A realização desse encontro não apenas reforça nossa importância atual, mas também nos posiciona como referência nos anos futuros.”

O evento conta com a parceria da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel), daAssociação Paulista das Escolas do Legislativo e Contas (Apel), da Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza (Câmara e Itapevi) e da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral), além do apoio institucional do HumanizaCom – Grupo de Pesquisa (PósCom UMESP), Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública), Associação Empresarial dos Órgãos de Imprensa da Grande São Paulo (ASEMORIG), Signorum Tradução e Assessoria Educacional.

As inscrições gratuitas vão até o dia 1º de abril, na página oficial do evento (clique aqui para se inscrever). Maisinformações podem ser obtidas via e-mail: escola@araras.sp.leg.br.

Serviço

Congresso de Comunicação Pública Sudeste

4 e 5 de abril

9h às 17h

Local: Teatro Municipal, v. Dona Renata, 4901 – Centro, Araras (SP)

 

0 Reviews

Relacionados