Inovação Barueri compõe o Ranking das 100+ Inovadoras de TI 2021

 Inovação Barueri compõe o Ranking das 100+ Inovadoras de TI 2021

Por Aline Barros

O Inovação Barueri recebeu o troféu do Ranking As 100+ Inovadoras no Uso de TI, realizado anualmente pela IT Mídia. O projeto de Barueri ficou na 58ª posição na categoria Setor Público no último dia (24), pela 21ª edição do prêmio.

“Concorrer com empresas como Globo, bancos, multinacionais, que injetaram milhões e milhões, assim como o Centro Rede Inovação de São Paulo, e mesmo assim ficar na posição 57 do ranking é algo de tirar o fôlego”, comemora a gestora de Comunicação e Projetos de Inovação do CIT, Erika Alves. Para ela, “só de entrar no ranking já é algo memorável, mas ocupar uma posição tão boa com tão pouco tempo de projeto (o Inovação tem apenas dois anos) é realmente animador”.

O administrador do Centro de Inovação e Tecnologia de Barueri (CIT), Jonatas Randal, esteve no IT Fórum – o Grande Encontro, para receber a honraria e, claro, participar da intensa programação do evento, que sempre inspira ainda mais os seus participantes na criação de soluções e aplicações da tecnologia para beneficiar a sociedade de diversas formas.

“É sempre uma honra representar Barueri, ainda mais nessas ocasiões em que podemos mostrar o grande trabalho que é feito por essa cidade, todos os investimentos que resultam em melhorias diretas e indiretas na vida das pessoas. Nosso objetivo é figurar cada vez mais nesses rankings, porque Barueri é isso: é sucesso!”, expressa Jonatas.

Sobre o prêmio

O prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI analisa o cenário de inovação nas maiores empresa do Brasil e premia as iniciativas de maior destaque do último ano (no caso, 2020). Após as avaliações, é formado um ranking com as 100 empresas que atingiram as melhores pontuações: “aquelas que mostraram a melhor combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação”, detalha o IT Mídia.

A série de reportagens termina aqui, mas teremos muita coisa pra contar ainda sobre o Inovação Barueri, afinal, as realizações por ali não param. Você pode conhecer melhor o Programa e buscar um dos tantos serviços oferecidos na página https://servicos.barueri.sp.gov.br/inovacaobarueri/.

Relacionados

SE INSCREVA PARA RECEBER NOTÍCIAS E BOLETINS EXCLUSIVOS