Governador visita Carapicuíba e Osasco e anuncia investimentos

 Governador visita Carapicuíba e Osasco e anuncia investimentos
Compartilhe essa matéria

Por Vinícius de Paula

Em agenda neste sábado (07), o Governador Rodrigo Garcia visitou as cidades de Carapicuíba e Osasco para a entrega de apartamentos e de títulos de regularização fundiária, além de autorização de obras de melhoria da mobilidade viária.

O primeiro compromisso foi na cidade vizinha em ação de dia das mães no Parque do Planalto, no Jardim Planalto. Na solenidade, foi assinada a autorização para a retomada das obras no Viário Central, com o custo de R$15 milhões.

Além disso, foram realizadas entregas de certificados dentro do Programa Ambulante Legal e de títulos de regularização fundiária, sendo todos os títulos entregues para mulheres.

Estiveram presentes na cerimônia os deputados federais Bruna Furlan, Alexandre Frota e Eli Correia Filho, o Deputado Estadual André do Prado, os prefeitos de Carapicuíba, Marcos Neves, e de Barueri, Rubens Furlan, além de secretários municipais e estaduais, vereadores e demais autoridades.

Entre os discursos, a fala do prefeito Rubens Furlan se destacou pela defesa do Governador, candidato á reeleição, e que tem o voto de confiança do político. “Rodrigo, saiba que aqui você tem um soldado para trabalharmos pro bem da povo da região”.

Inauguração em Osasco

No segundo compromisso do dia, em Osasco, o Governador participou da entrega de 140 apartamentos do Residencial Recanto das Rosas, no bairro Santa Maria.

Presentes na inauguração, estavam com o governador o prefeito de Osasco, Rogério Lins, a vice-prefeita da cidade, Ana Maria Rossi, o deputado federal Vanderlei Macris, além de autoridades locais e federais.

Nos discursos, tanto em Carapicuíba quanto em Osasco, a tônica foi apresentar o atual comandante do estado para o grande público. Rodrigo Garcia se encontra atualmente em 4°lugar nas pesquisas para a eleição deste ano e busca reverter a sua baixa popularidade entre os eleitores.

Garcia usou o tom da conciliação em atuar em favor de todos, sem se importar com questões partidárias ou ideológicas. “Quando se toma decisões, não devemos levar em consideração se a pessoa concorda comigo ou com o prefeito. Não devemos nos dividir, mas trabalhar com a união de todos para uma cidade e um estado melhor”.

 

 

 

 

0 Reviews

Relacionados