Goldko chocolateria inaugura a sua quarta franquia em Alphaville

 Goldko chocolateria inaugura a sua quarta franquia em Alphaville
Compartilhe essa matéria

A marca que é pioneira no modelo cafeteria e chocolateria zero adição de açúcares, abre as portas no Shopping Tamboré

As vésperas da Páscoa, a GoldKo reconhecida por seus chocolates saudáveis e saborosos, abre as portas em Alphaville, no Shopping Tamboré. Com um espaço de 24m2 e projeto da Manga Rosa Arquitetura desenvolvido por Bruna Eckhardt e Marcela Oliveira, o espaço localizado no piso térreo, promete ser um verdadeiro paraíso para o consumidor que procura opções de chocolate realmente gostoso e saudável, por possuir em sua receita uma grande quantidade de cacau, e não ter adição de açúcares.

Na semana de lançamento, a GoldKo irá oferecer aos primeiros vinte clientes um café expresso fresquinho como cortesia, para quem prioriza produtos de qualidade, feitos de uma maneira quase que artesanal. Perfeito para os dias quentes, também será oferecido gratuitamente para os vinte primeiros clientes, o café gelado com suco de laranja, uma bebida perfeita com sabor refrescante que surpreende. Quem optar por consumir a sua bebida ou chocolate na loja GoldKo, do Shopping Tamboré e marcar no instagram @goldko e @goldko.tambore, ganhará outro produto semelhante ao consumido.

Após consolidar as vendas do produto no varejo e no e-commerce, a marca abriu sua primeira loja própria em 2021 no Shopping Eldorado. A abertura da quarta franquia no Shopping Tamboré, faz parte do plano de expansão da empresa, que também está presente em diversos pontos de venda pelo Brasil, marketplaces e e-commerce próprio.

https://www.instagram.com/goldko.tambore/

Sobre a Goldko:

Chocolate com sabor de verdade e zero adição de açúcares são propósitos da GoldKo, empresa brasileira fundada no final de 2016, e que tem chocolate no DNA de seus fundadores, Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger.

Inovação e qualidade são pilares da marca, que busca sempre surpreender seus clientes a cada degustação dos produtos.

A Goldko está presente em mais de 8 mil pontos de venda no Brasil, e-commerce próprio, marketplaces, e uma loja conceito em São Paulo.

Além de contar com fábrica e centro de distribuição próprios em Varginha (MG).

0 Reviews

Relacionados