Gerson conquista 9 Arenas Esportivas para Osasco

 Gerson conquista 9 Arenas Esportivas para Osasco
Compartilhe essa matéria

O deputado estadual Gerson Pessoa, líder do Podemos na Alesp, conseguiu viabilizar parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Osasco, tornando possível a instalação de nove Arenas Esportivas na cidade.

Trata-se de um mini complexo esportivo com quadra de futebol society, com grama sintética, quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada. Além da prática desportiva, os equipamentos estimulam a convivência social e a formação cidadã.

Três Areninhas já foram instaladas via convênio entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Osasco.

• Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos, o Parque da Fito, no Jardim das Flores;

• Parque João Agostinho Bezerra, no Jardim Bela Vista;

• O Centro Esportivo Domingos Piteri, mais conhecido como Poli Ayrosa.

Outras três estão em andamento e serão instaladas no Parque de Lazer Antônio Temporim, no Jaguaribe; nos bairros Rochdale e Baronesa, na zona Norte de Osasco. Outras três o processo está em andamento aguardando definição dos locais.

Gerson Pessoa ressalta a importância de entregar à população esses parques totalmente revitalizados e com as instalações das Areninhas. “Esses equipamentos foram remodelados por meio de uma parceria entre o município e o Governo de Estado e é isso que eu busco enquanto deputado: estreitar a relação entre esses dois entes federativos. Essa conquista também é graças ao trabalho do deputado Rogério Santos, que tem sido um grande parceiro da cidade. Agradeço também ao prefeito Rogério Lins que tornou possível essa parceria”.

0 Reviews

Relacionados